domingo, 28 de junho de 2009

Construção

A serra é constituída por um várias partes.
Motor - quase sempre dois tempos gasolina motor de combustão interna ou motor elétrico. Mecanismo de comando - normalmente uma embreagem e dente de roda.
Guia bar - uma barra alongada com uma rodada final de ligas de aço resistente ao desgaste tipicamente de 16 a 36 polegadas de comprimento. Uma aresta guias de corte cadeia. Corte cadeia. Normalmente, cada segmento desta cadeia (o que é construído a partir de metal rebitado secções semelhante a uma cadeia de bicicletas, mas sem rolos) apresenta uma pequena lâmina afiada, chamado de "dente." Este assume a forma de um guia dobrado de crómio com uma chapa de aço afiada esquina e duas arestas de corte sobre a placa superior e laterais chapa. Canhoto e destro dentes são alternados na cadeia. Cadeias vêm em diferentes alturas e manométrica; o passo de uma cadeia é definida como a metade do comprimento calibrados por quaisquer três consecutivas rebites (por exemplo, 0,325 mm), enquanto o gabarito é a espessura da unidade onde ele se encaixa no link da barra de guia ( por exemplo, 0,05 polegadas). Convencional "complemento total" tem uma cadeia dente por unidade. Construído em cada dente é uma profundidade bitola ou de "investigador", que cavalga para a frente do dente e limita a profundidade de corte, normalmente para cerca de 0,025 ".
Profundidade calibres são críticos para a segurança da cadeia operação. Se for deixado demasiado elevado vão causar muito lento de corte , se apresentou muito baixa, farão o viu perigoso e difícil de controlar. A parte inferior de cada link apresenta uma pequena metal dedo chamado de "unidade Link", que localiza a cadeia no bar, ajuda a transportar óleo lubrificante em torno da barra, e contrata com o motor da unidade do dente de roda dentro do corpo da serra. O motor da cadeia unidades ao redor da pista por uma embreagem centrífuga, que pratiquem a cadeia sob poder, mas permitindo-lhe para parar com o motor.
Dramática melhorias, motosserra e dispositivos de segurança global da concepção tiveram lugar desde a invenção, salvar muitas vidas e prevenir inúmeros ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário